Defendeu! Equipe de Ana Castela reage a suposições feitas sobre a cantora
Assessoria jurídica da artista afrimou que a "internet não é terra sem lei"
Por: Redação
18/12/2025 • 16:30
A assessoria jurídica do Grupo AgroPlay, que administra a carreira da cantora Ana Castela, soltou o verbo após uma nova polêmica que envolveu a artista ter tomado proporções inimagináveis na web. Por meio de um pronunciamento nas redes sociais, a equipe deu uma declaração sobre as frequentes insinuações referente a orientação sexual da sertaneja.
Durante uma live no Instagram, as blogueiras Vivi Wanderley, Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina, fizeram especulações sobre a vida pessoal da artista. Ainda na gravação, uma delas insinuou que Ana seria lésbica, fazendo com que o jurídico da sertaneja reprovasse o comportamento da criadoras de conteúdo.
“É necessário educar e traçar limites. A sexualidade de uma mulher não é ofensa. No entanto, o contexto é tudo. Quando utilizado por pessoas sem intimidade, de forma pública, em tom de zombaria, principalmente, associado a críticas sobre a aparência física [...] Isso retira o manto da “liberdade de expressão”. Não permitiremos que a orientação sexual (real ou especulada) seja transformada em “trend” de humilhação para gerar engajamento. A internet não é terra sem lei”, diz um trecho do comunicado.
Confira na íntegra:
Comunicado assessoria ana castela
Após a repercussão negativa da “brincadeira”, tanto Duda quanto Vivi se desculparam pelo desconforto causado. As influenciadoras admitiram se arrepender por ter encorajado as amigas a falarem sobre o assunto, e chegaram a compartilhar que a situação teria sido resolvida diretamente com a "Boiadeira" de forma privada.
Assista:
Duda Wilken se pronuncia após questionar sexualidade de Ana Castela pic.twitter.com/2jrqy2jRZJ
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 18, 2025
Relacionadas
