Logo

A Fazenda 17: Ator baiano agride ex de Davi e depois pede desculpas

Fernando jogou água no rosto de Tamires. Web reage pedindo expulsão

Por: Redação

29/09/202515:26Atualizado

Este último final de semana deu o que falar em "A Fazenda 17". No último domingo (28), o ator baiano, Fernando Sampaio, se exaltou no decorrer de uma dinâmica do programa e jogou um copo cheio de água no rosto de Tamires Assis, que foi ex-namorada do soteropolitano e campeão do BBB 24, Davi Brito. O peão, além da ação anterior ainda direcionou falas consideradas como agressivas por boa parte dos participantes e público: “Mentirosa do c*ralho”. 

A Fazenda
Foto: Reprodução/Record

Mesmo diante dos comportamentos diversos, Fernando voltou atrás em um curto espaço de tempo e se desculpou. "Eu quero pedir desculpas aos seres humanos que se sentiram ofendidos por eu ter jogado água depois de ter sido ofendido. Isso não é um jogo de gênero, é um jogo para que vença a pessoa que o Brasil quiser que vença", afirmou.

Abalada, Tamires, detalhou como se sente em conviver diariamente como uma pessoa classificada por ela como agressiva e ainda externou o seu receio de ser prejudicada em vários sentidos no programa: “Essa pessoa não só pode ferrar com meu jogo, mas pode ferrar com minha integridade física. Imagina se essa pessoa tiver uma arma na mão, alguma coisa na mão? Ele pegou uma água e jogou no meu rosto. Um homem jogando uma água na cara de uma mulher, achando bonita a atitude dele. O Brasil vai julgar. Uma pessoa que além de ser perigosa no jogo, ele também é uma pessoa muito agressiva, é um jogo sujo que ele tá fazendo", enfatizou.

A situação, gerou debate intenso também no ambiente virtual. Na plataforma X, antigo Twitter, uma grande quantidade de internautas se expressaram solicitando à direção do Programa a expulsão imediata de Fernando, inclusive foi idealizada uma hashtag #FernandoExpulsa.

Até o fechamento desta matéria, a produção do “A Fazenda 17”, não deu nenhuma informação nova sobre como fica a situação de Fernando no reality rural.