Filho de Rob Reiner é preso como principal suspeito da morte dos pais
Rob Reiner e Michele Singer foram encontrados mortos neste domingo (14)
Por: Redação
15/12/2025 • 15:50 • Atualizado
Nick Reiner, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (15), após ser um dos principais suspeitos pela morte do seu pai, o cineasta Rob Reiner, e da sua mãe, Michele Singer, que foram encontrados mortos em Los Angeles. O homem foi apontado como um dos principais suspeitos pelos crimes.
De acordo com a polícia de Los Angeles, o caso é investigado por homicídio. Outra informação apurada por diversos sites e confirmada pela revista People é que o filho de Rob Reiner está detido sob fiança de US$ 4 milhões (cerca de R$ 21 milhões). De acordo com a Variety, ele foi indiciado por crime grave.
Antes da detenção, Nick estava sendo interrogado pela Divisão de Roubos e Homicídios da polícia de Los Angeles. Porém, segundo informações da TMZ, ainda não estão claros os motivos dos crimes cometidos.
Sobre o caso
Por volta das 15h38 da tarde de domingo, equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros afirmaram que foram encontrados os corpos de um homem de 78 anos e de uma mulher de 68. Mais tarde, autoridades confirmaram que eram Rob e Michele.
De acordo com a Associated Press, os investigadores trabalham com a hipótese de que as vítimas sofreram diversos golpes de arma branca. Contudo, a causa oficial da morte está sendo investigada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles.
Diretor e ator, Rob Reiner tem em seu currículo alguns clássicos de Hollywood. Ele dirigiu filmes como "Conta Comigo" (1986), “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989) e “O Presidente Americano” (1995). Já sua esposa Michele era fotógrafa e se conheceram nos bastidores de “Harry & Sally”, onde estavam casados há mais de 36 anos.
Relacionadas
Cinema e Séries
Cinema e Séries
Cinema e Séries
