Diretor de Hollywood e esposa são encontrados mortos em casa nos EUA
Polícia investiga suspeita de envolvimento do filho do casal no crime ocorrido em Los Angeles
Por: Redação
15/12/2025 • 08:37
O diretor e ator Rob Reiner e a esposa dele, Michele Singer, foram encontrados mortos dentro da residência onde moravam, em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (14). As autoridades locais investigam o caso e trabalham com a hipótese de que o crime possa ter sido cometido pelo filho do casal, Nick Reiner.
De acordo com informações divulgadas pela Associated Press, os corpos apresentavam ferimentos causados por arma branca. A polícia não informou, até o momento, se houve prisão ou pedido formal de indiciamento.
Em comunicado enviado à revista People, familiares lamentaram a tragédia e pediram respeito ao momento de luto.
“Estamos profundamente abalados com a morte trágica de Michele e Rob. É uma perda repentina e devastadora, e pedimos privacidade neste período extremamente difícil”, diz a nota.
Carreira consolidada em Hollywood
Aos 78 anos, Rob Reiner acumulava décadas de atuação na televisão e no cinema. Atualmente, integrava o elenco da série The Bear (O Urso). Ele ganhou notoriedade nos anos 1970 ao participar da comédia All in the Family, um dos maiores sucessos da TV norte-americana.
Como diretor, assinou produções marcantes do cinema, entre elas Conta Comigo, Harry e Sally – Feitos um para o Outro, O Presidente Americano e Isto é Spinal Tap.
Rob Reiner e Michele Singer se conheceram em 1989, durante a produção do filme Harry e Sally. Antes do relacionamento, o cineasta foi casado com a atriz Penny Marshall, que morreu em 2018, aos 98 anos.
O caso segue sob investigação pelas autoridades dos Estados Unidos.
Relacionadas
Cinema e Séries
Cinema e Séries
