PM encerra festa do tipo paredão após confusão no Barradão
Moradores denunciaram a situação no decorrer da estreia do Vitória na Série A 2026
Por: Redação
29/01/2026 • 14:48 • Atualizado
O clima de festa que costuma tomar conta do estacionamento do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em dias de jogo do Vitória, acabou interrompido na quarta-feira (28). Uma comemoração com som automotivo do tipo paredão foi encerrada pela Polícia Militar (PM-BA) enquanto a bola ainda rolava pela série A do Campeonato Brasileiro, no bairro Sete de Abril, em Salvador.
Conforme relatos da corporação ao Portal Esfera, equipes da 50ª Companhia Independente (CIPM) faziam rondas na região quando foram acionadas por moradores, que denunciaram a possível venda de drogas na entrada do estádio. Ao chegar ao ponto indicado, as guarnições se depararam com uma briga generalizada.
Leia mais:
Vitória ganha do Remo na estreia do Brasileirão
Marinho retorna ao Vitória após 10 anos; saiba mais
Tchê Tchê entra na lista de desejos do Vitória para 2026
Durante a intervenção, os policiais identificaram um veículo com som automotivo fora dos padrões permitidos pela legislação. Na fiscalização, ainda de acordo com a PM, foi constatado que o automóvel tinha várias alterações nas características originais, além do equipamento de som irregular.
Logo, torcedores do Leão da Barra reclamaram da intervenção e disseram que foram impedidos de manter o som ligado. Em imagens que circulam nas redes sociais, eles alegaram que a abordagem teria provocado a expulsão de parte do público que costuma se reunir no espaço antes e durante as partidas.
Veja:
Após a ofensiva, o veículo foi removido e levado para o pátio do órgão de trânsito responsável. No local, também foram adotadas as medidas administrativas previstas.
