CBF nega pedido do Vitória e Ba-Vi terá horário mantido
Clube alegou questões de segurança e mobilidade urbana
Por: Victor Hugo Ribeiro
03/10/2025 • 16:40
Um dos principais clássicos de futebol do Brasil está chegando e já está dando o que falar. Conforme a assessoria do Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não aceitou o pedido de mudança do horário referente ao Ba-Vi do dia 16 de outubro, e deve seguir com o horário confirmado de 21h30.
A solicitação do Vitória pela mudança de horário para 19h30 se baseava em questões de segurança, mobilidade urbana e proteção da integridade física e moral dos envolvidos, além de reforço policial e protocolos de evacuação em jogos de grande público. Outro fator apontado foi o transporte público de Salvador.
Já a CBF afirmou que negou o pedido feito, pois a partida será exibida no SporTV, e por conta disso a emissora teria que alterar o horário do Ba-Vi e toda parte da sua programação.
Sobre o Jogo
O Leão da Barra e o Esquadrão se enfrentam às 21h30 do dia 16 de outubro, uma quinta-feira, no Barradão, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o quinto clássico Ba-Vi de 2025, o segundo pela Série A.
Relacionadas