Copa do Mundo: Mais de 1 milhão de ingressos já foram vendidos
Estados Unidos, Canadá e México lideram as compras
Por: Redação
16/10/2025 • 15:46 • Atualizado
Faltam 237 dias para a Copa do Mundo de 2026 e a contagem regressiva está a todo vapor. De acordo com a FIFA, mais de 1 milhão de ingressos para o Mundial já foram vendidos. As compras foram iniciadas após o sorteio de pré-venda do cartão Visa, realizado em setembro. Torcedores de 212 países já fizeram a compra de alguns ingressos.
A Federação também afirmou que os países que mais compram os ingressos são os três países-sede: Estados Unidos, Canadá e México. Em seguida estão Inglaterra, Alemanha, Brasil, Espanha, Colômbia, Argentina e França, sendo considerados os dez principais no mercado de compras.
Nas redes sociais, o presidente da FIFA, Gianno Infantino, comentou sobre as vendas e o clima para a Copa de 2026. "É um passo muito empolgante rumo a 2026. Agora que as seleções competem por vagas na Copa, fico feliz em ver tantos fãs querendo participar deste evento que marcará a história na América do Norte”, comentou.
“Hoje celebramos a venda de mais de um milhão de ingressos após o sorteio de pré-venda da Visa. A resposta do público foi incrível e mostra que o Mundial mais inclusivo da história já começou a conquistar os torcedores”, completou Infantino.
Onde Comprar
Após as vendas de setembro, uma nova remessa foi confirmada para o dia 27 de outubro. Onde serão disponibilizados ingressos individuais para os 104 jogos, além de pacotes de estádios e de seleções. Já as plataformas estão divididas em Compras e Hospedagem, no site da Fifa. A entidade reforça que apenas compras realizadas por canais oficiais são garantidas como válidas.
Relacionadas