Logo

Ceni lamenta ausência de Cauly e cobra postura do Bahia após empate

Treinador destacou importância do meia e criticou atuação tricolor contra a Jacuipense

Por: Redação

15/02/202608:40

O técnico Rogério Ceni lamentou a saída do meia Cauly após o empate do Bahia em 2 a 2 com o Jacuipense, neste sábado (14), na Arena Fonte Nova.

Foto Ceni lamenta ausência de Cauly e cobra postura do Bahia após empate
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Durante entrevista coletiva, o treinador afirmou que o ex-camisa 8, que agora pertence ao volante Caio Alexandre, não deveria ter deixado o clube e destacou a importância do jogador para o estilo de jogo do Tricolor.

“Ela (a camisa 8) era de alguém que nunca devia ter ido embora, que é o Cauly, que deveria estar aqui e tem a característica do tradicional oito do Bahia”, disse.

Ceni também comentou sobre a estreia de Caio Alexandre com a numeração, ressaltando que o volante marcou um dos gols da equipe na partida. Apesar disso, destacou que o perfil técnico do novo dono da camisa é diferente do antigo titular.

Além da análise individual, o treinador criticou o desempenho coletivo do time no empate diante da Jacuipense.

“Postura não se negocia. Seja no carnaval ou quando for. Não tivemos postura para vencer. O jogo passado [empate com Juazeirense] foi outra história porque não tinha gramado para jogar, mas hoje não teve desculpa.”, avaliou.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando enfrenta o O'Higgins, no Chile, pelo jogo de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores.