Mulher invade escola em Paripe com massageador simulando arma de fogo
Ex-funcionária tentou ameaçar vice-diretora por desavença
Por: Redação
26/09/2025 • 14:53 • Atualizado
Em uma escola da rede municipal de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta sexta-feira (26). Uma mulher tentou invadir portando um massageador, que foi usado para simular uma arma de fogo. De acordo com informações, ela seria uma ex-funcionária da unidade e estava visando ameaçar a vice-diretora devido a uma desavença pessoal.
No decorrer da confusão, alunos e funcionários ficaram em pânico, o que levou à suspensão das aulas no turno da manhã. Já a Polícia Militar foi acionada logo após a denúncia de que uma mulher estaria armada no interior da escola, localizada na Rua Tupi. Com a chegada das equipes da 19ª Companhia Independente (CIPM), a suspeita tentou resistir à abordagem, porém foi levada para a delegacia.
Em nota, a PM afirmou. "A mulher estava usando um dispositivo de massagem simulando uma arma de fogo em suas vestes. A detida e o material apreendido foram apresentados à Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis”.
Já a vice-diretora, que seria o alvo da ameaça, e a ex-funcionária detida, foram conduzidas à unidade da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Agora o caso está sendo investigado.
Relacionadas