Operação Crepúsculo prende suspeito de homicídio em Belmonte (BA)
Ação mirou o tráfico e prendeu jovem ligado a facção do RJ
Por: Redação
12/09/2025 • 18:47 • Atualizado
A Polícia Civil realizou uma operação intitulada de Crepúsculo na manhã desta sexta-feira (12), em Belmonte, sul da Bahia. O objetivo central da ação é combater a venda de entorpecentes na cidade. No decorrer das atividades, um suspeito de homicídio foi detido e levado por um mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações, o homem de 19 anos é o principal suspeito pela morte de Kaik Nascimento, de 16 anos, atingido por disparos de arma de fogo em 27 de agosto, no bairro Bom Jardim. Além da prisão dele, uma mulher e um adolescente foram levados à delegacia sob suspeita de cederem suas contas bancárias para movimentações financeiras do tráfico de drogas.
As apurações afirmam que o acusado integra um grupo criminoso ligado a um traficante já condenado no estado do Rio de Janeiro.
A operação contou com o apoio de equipes do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI), da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Porto Seguro. Já o homem permanece custodiado à disposição da Justiça.
Relacionadas
