Motociclista morre ao reagir a assalto na Região Metropolitana de Salvador
Reinaldo Alves da Silva, de 35 anos, estava com a companheira
Por: Redação
31/10/2025 • 16:40
Um mototaxista, identificado como Reinaldo Alves da Silva, de 35 anos, morreu executado a tiros na cabeça após sofrer um latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta quinta-feira (30). O caso aconteceu na localidade conhecida como Lama Preta, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava com a companheira na carona, quando foi abordada por dois homens armados, também em outro veículo do mesmo tipo.
Ao tentar sair dos assaltantes, Reinaldo acelerou e recebeu o disparo na cabeça. Sua moto foi subtraída pelos assaltantes, que fugiram na direção de Simões Filho.
Luto com protesto
Já na manhã desta sexta-feira (31), mototaxistas se reuniram em um protesto em frente ao Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT) e realizaram um "buzinaço" pedindo justiça pela morte de Reinaldo.
Em nota, a corporação nformou que diligências são realizadas para identificar os autores do latrocínio. Até o momento, não há informações se a moto roubada foi recuperada.
Relacionadas
