Quatro morrem e três são presos após sequestro de nutricionista
Tâmara Ferreira foi obrigada a fazer ao menos uma transferência via pix para os suspeitos
Por: Redação
08/11/2025 • 08:49 • Atualizado
Durante uma operação realizada na noite desta sexta-feira (7), a Polícia Civil alcançou sete integrantes de uma facção criminosa no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. A ação fazia parte das buscas por suspeitos de participação no sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira.
Quatro deles morreram após serem socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), em função de uma troca de tiros, e três foram detidos pelas forças de segurança. Ambos foram presos em flagrante. Além das prisões, os agentes apreenderam armas, carregadores e munições utilizadas pelo grupo.
Equipes das polícias Civil e Militar participaram da ação, que teve como foco localizar possíveis envolvidos no crime que chocou a capital baiana nos últimos dias. A investigação segue em andamento para identificar outros membros da quadrilha.
Ajuda da população
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) reforçou o pedido de colaboração da sociedade. Informações sobre suspeitos do sequestro podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, através do número 181. O órgão garante sigilo absoluto da identidade de quem fornecer informações.
As autoridades destacam que a cooperação popular tem sido essencial para acelerar as investigações e ampliar a segurança em áreas com presença de facções criminosas na capital.
Relacionadas
