Operação policial termina com quatro presos e apreensões em Águas Claras
Ação da PM em Salvador terminou em troca de tiros e recolheu munições e entorpecentes
Por: Redação
14/12/2025 • 13:56 • Atualizado
Quatro homens foram presos na tarde de sábado (13) durante a Operação Paredão, deflagrada pela Polícia Militar no bairro de Águas Claras, em Salvador. A ação resultou na apreensão de armas de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas.
De acordo com a PM, equipes do 22º Batalhão realizavam rondas na região quando identificaram um grupo suspeito de comercializar entorpecentes. Ao perceberem a aproximação policial, os homens efetuaram disparos e tentaram fugir do local.
Após buscas na área, os militares localizaram quatro integrantes do grupo. Durante a abordagem, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm, cerca de 50 munições, 188 pinos de cocaína, 165 pedras de crack e duas porções de maconha.
Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Ainda no âmbito da operação, policiais atuaram no bairro de Cajazeiras X, onde flagraram um evento com som automotivo em volume elevado. No local, havia pessoas consumindo bebidas alcoólicas e um equipamento do tipo “paredão”.
O veículo que transportava o sistema de som foi apreendido e levado à delegacia para as medidas cabíveis.
