Logo

Michelle Bolsonaro indica que Lula fez “aliança com o crime”

Ex-primeira-dama garante que há “inversão de valores” no Brasil

Por: Redação

09/11/202512:00Atualizado

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante um evento do PL Mulher realizado neste sábado (8), em Londrina, no Paraná. Diante do público, ela afirmou que o petista “faz aliança com o crime” e que há “uma inversão de valores enorme” no país.

Foto Michelle Bolsonaro indica que Lula fez “aliança com o crime”
Foto: Reprodução/YouTube @PartidoLiberalMulher

Ao mencionar a recente operação Contenção, realizada em 28 de outubro nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro, Michelle acusou Lula de “abandonar as vítimas” e de “pensar em entregar pensão para as famílias dos criminosos”.

“As famílias das vítimas vão receber alguma coisa? Eu quero perguntar ao senhor, presidente Lula, se vai entregar também uma pensão para aquela mãezinha da Asa Sul que perdeu o filho, coleguinha da minha filha, que foi esfaqueado até a morte por causa de um celular”, questionou.

Durante o discurso, Michelle exaltou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), chamando-o de “o maior líder da direita” e creditando a ele o “resgate do patriotismo e do amor à pátria”. 

 

PL Mulher x Movimentos feministas

 

Na parte final do evento, a ex-primeira-dama procurou diferenciar o PL Mulher de movimentos feministas. “Nós pintamos o Brasil de rosa porque acreditamos no poder dessas mulheres lindas, cheirosas, perfumadas, porque a mulher de direita é diferenciada e faz política com feminilidade. Quem faz política feminista é o outro lado, mas vamos orar para que essas mulheres se convertam e venham para o nosso lado fazer o bem”, afirmou.