Farm deixa celebs brasileiras nuas em campanha de nova marca
FarmEtc surge como nova vertente focada em peças de estilo de vida
Por: Gabriel Pina
12/08/2025 • 08:00
Conhecida por suas estampas vibrantes e estilo tropical, a Farm Rio anunciou o lançamento da FarmEtc, uma nova vertente da marca que explora peças de estilo de vida. E a campanha de estreia tem dado o que falar nas redes. Com Marcelo D2, Jesuíta Barbosa, Narcisa Tamborindeguy e outras personalidades brasileiras, a estreia da marca “tirou a roupa” das celebs, sendo fotografadas usando apenas acessórios da marca, como bolsas, pranchas de surf e até móveis no lugar de roupas.
A FarmEtc surge como uma expansão da linha Me Leva, que já oferecia acessórios, e agora amplia seu portfólio com itens de decoração, mochilas, estojos, coolers e as famosas garrafinhas estampadas da marca. A primeira loja física da nova grife acaba de ser inaugurada em Ipanema, no Rio de Janeiro, e até o final do ano mais 12 unidades devem abrir pelo país – incluindo endereços em São Paulo e outras duas no Rio.
Com planos ambiciosos, a marca pretende inaugurar até 25 lojas por ano a partir de 2025, com uma meta de faturamento de R$ 250 milhões ainda neste ano. A estratégia de marketing ousada marca o objetivo da FarmEtc: causar.
Além dos nomes já citados, a campanha também conta com a participação de outras personalidades, como a surfista Marcela Witt, a skatista Duda Oliveira e o salva-vidas Daniel Tardite, reforçando a diversidade e o espírito descontraído que a marca busca transmitir.
Confira algumas fotos:

Ator Jesuíta Barbosa. Foto: Divulgação/Farm

Cantor Marcelo D2. Foto: Divulgação/Farm

Socialite Narcisa Tamborindeguy. Foto: Divulgação/Farm

Atriz Valentina Bandeira. Foto: Divulgação/Farm

Modelo Daniel Tardite. Foto: Divulgação/Farm
Relacionadas
Tendências de Moda
Tendências de Moda
Tendências de Moda