Logo

Capetinha na berlinda? Briga entre Edílson e Leandro pode terminar em expulsão

Climão entre os baianos movimentou a casa mais vigiada do Brasil neste sábado (14)

Por: Redação

14/02/202608:45

Uma discussão registrada na madrugada deste sábado (14) movimentou o confinamento do Big Brother Brasil 26 e passou a repercutir fora da casa. O desentendimento envolveu os baianos de Salvador, o ex-jogador Edílson Capetinha e o professor Leandro “Boneco”, após a luz de um dos quartos ser acesa, interrompendo o descanso do ex-atleta.

Foto Capetinha na berlinda? Briga entre Edílson e Leandro pode terminar em expulsão
Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com as imagens exibidas pelo programa, a reação inicial foi marcada por troca de xingamentos. “Boneco” afirmou que o espaço é coletivo, enquanto Edílson respondeu com ameaças, dizendo que o colega “tomaria um pau” fora do reality. Durante o bate-boca, houve contato físico quando o ex-atleta encostou a mão no rosto do participante.

"Vai ficar me agredindo de graça? Me largue! Seu fuleiro", declarou Leandro, mantendo as mãos para trás para evitar qualquer atitude que pudesse ser interpretada como agressão.

Veja a cena:

Possível desistência

Após o episódio, o professor mencionou a possibilidade de deixar a competição. Em conversa na área externa com o colega de confinamento Babu Santana, ele afirmou: “Mais cedo ou mais tarde, eu vou embora”. O participante chegou a se aproximar do botão de desistência, mas foi contido por aliados, que citaram sua trajetória no jogo, incluindo dois Paredões e a passagem pelo Quarto Branco.

Leia mais:
Rivalidade baiana? Edilson pode "sair" do BBB após chamar Leandro de analfabeto
Vídeo: Suposta ligação secreta para Ana Paula vira polêmica no BBB 26
Equipe de Jonas pede expulsão de Milena por ameaça no BBB 26

A direção do programa costuma revisar detalhadamente ocorrências dessa natureza para verificar eventual violação das regras disciplinares. Nas redes sociais, o episódio não pegou bem e gerou manifestações de parte do público defendendo a expulsão de Edílson.