Logo

Bacci detona Luciano Huck: " Discurso palhaço"

Marido de Angélica opinou sobre a megaoperação no Rio de Janeiro

Por: Redação

03/11/202518:30Atualizado

O posicionamento de Luciano Huck, de 54 anos, sobre a megaoperação contra o Comando Vermelho (CV), ocorrida na semana passada, no Rio de Janeiro, causou grande repercussão nas redes sociais. As movimentações foram protagonizadas nesta segunda-feira (3), pelo jornalista do SBT, Luiz Bacci, de 41, que criticou duramente o apresentador da TV Globo.

Luciano Huck, Bacci
Foto: Reprodução/TV Globo/SBT

Em parte do discurso no programa “Domingão com Huck”, o marido de Angélica comentou: “É uma tristeza ver o mesmo modelo de Segurança Pública se repetir há décadas sem nenhum resultado. Quantas vezes eu já não parei um programa de televisão aqui na TV Globo para falar desse assunto? 120 mortos numa operação policial no Complexo do Alemão e da Penha. Por trás desse número, tem 120 mães que enterraram seus filhos."

Ele também mandou uma mensagem solidária para a família dos profissionais de Segurança Pública mortos na megaoperação. “Eu nunca escondi a minha posição pública de apoio à boa polícia, aquela formada por profissionais bem treinados, respeitados pela Corporação e pela população. Eu acredito na polícia pelos seus melhores exemplos e não pelas suas exceções. Os quatro policiais mortos em combate saíram de casa para trabalhar e não voltaram. Também é a parte devastadora dessa história”, acrescentou.

 

Crítica de Bacci

 

O jornalista usou as redes sociais, nesta segunda-feira (3), na perspectiva de rebater uma série de colocações de Huck. “Eu não vou romantizar o crime, eu não vou romantizar o sofrimento das mães desses traficantes. Eu prefiro ficar do lado das mães dos inocentes que choram até hoje por terem perdido os seus filhos nas mãos da facção”, disse.

No final do seu vídeo, publicado na plataforma X (antigo Twitter), Bacci finalizou: “Muito fácil falar da sua casa, lá do alto do Joá, na tua mansão, cercado de seguranças, cercado de blindados. Nunca colocou os pés numa favela para conhecer a realidade. Toda vez que você entrou em favela, o tráfico sabia que ia ter gravação, por isso que você não viu um fuzil na favela provavelmente”, opinou. 

 

Confira o vídeo de Bacci: