Raimundos fará abertura da turnê do Guns N’ Roses em Salvador
A apresentação acontecerá no dia 15 de abril, na Arena Fonte Nova
Por: Redação
28/01/2026 • 13:57 • Atualizado
Depois de anunciar a turnê ‘Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things’ no Brasil e com data na capital baiana, a banda americana Guns N’ Roses – formada por Axl Rose, Slash e Duff McKagan divulgou que a banda Raimundo que fará a abertura da apresentação épica que acontecerá em Salvador no dia 15 de abril, na Arena Fonte Nova.
A banda ficou conhecida por unir o hardcore à sonoridade nordestina e letras irreverentes, levando ao palco a mesma intensidade que a consagrou um dos maiores nomes do rock nacional. No repertório, hinos como “Puteiro em João Pessoa”, "Eu Quero Ver o Oco”, “Mulher de Fases”, entre outros, além do mais recente single, “Maria Bonita”. A banda vai abrir os shows de Salvador, Campo Grande, Cariacica, Fortaleza, Belém e São Luís.
Leia também: Line-up diverso faz público ignorar atrasos e falhas no som no Festival de Verão
A turnê
Com 8 setores e com valores que variam entre R$285 a R$1.500, os amantes da icônica banda podem comprar os ingressos através da Bilheteria Digital ou na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia.
Além de Salvador, a turnê passará pelo Porto Alegre, no dia 01/04, por Campo Grande no dia 09/04, por Cariacica no dia 12/04, por Fortaleza em 18/04, por São Luís no dia 21/04 e por Belém do Pará no dia 25/04.
A trajetória da banda
Guns N' Roses é uma lenda em plena atividade. É a banda americana mais dinâmica, impactante e definitiva da história do rock. Enraizada na cultura do rock, ‘Appetite for Destruction’ (1987) é uma obra-prima, certificada com disco de diamante, e entrou para a história como "o álbum de estreia mais vendido da história dos EUA" e "o 11° álbum mais vendido de todos os tempos nos Estados Unidos".
Já a turnê ‘Not In This Lifetime...’ (2016-2019) ficou classificada como "a 4ª turnê mais lucrativa de todos os tempos".
Com um repertório repleto de hinos atemporais — como ‘Sweet Child O’ Mine’, ‘Welcome to the Jungle’, ‘Paradise City’ e ‘November Rain’ — em uma performance explosiva que promete repetir — e superar — a energia que conquistou o público brasileiro.
Relacionadas
