Márcio Victor é denunciado por estragos de R$ 20 mil em apê alugado
Proprietária afirmou que uma festa feita pelo artista trouxe danos ao imóvel
Por: Redação
30/10/2025 • 17:41 • Atualizado
O cantor baiano da banda de pagode Psirico, Márcio Victor, de 46 anos, viu seu nome ser divulgado em alta na mídia tradicional e nas redes sociais desde esta quarta-feira (29). No entanto, dessa vez, não relacionado ao âmbito da música. O artista se envolveu em uma polêmica depois de um período na capital paulista. Ele foi apontado como o responsável em trazer prejuízos materiais no valor de R$ 20 mil, no local onde ficou hospedado.
Conforme denunciado na coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o soteropolitano saiu do apartamento alugado no último sábado (25), deixando um rastro de bastante sujeira e estragos. A proprietária do apartamento, Cristina Vaz, quem denunciou.
Na reportagem, a proprietária ainda afirmou que apresentou a situação na plataforma de hospedagem, e diante dos transtornos optou por bani-lo. “Ele quebrou todas as regras. Eles fumaram dentro de casa, quebraram as coisas, deixaram as coisas sujas… Eles acham que podem fazer o que querem?”, destacou, afirmando que o artista chegou a garantir arcar com os danos, porém Cristina adiantou, que até o presente momento não foi contemplada com nenhum recurso.
O Portal Esfera buscou, desde o primeiro momento da denúncia, apurar o assunto com a assessoria de imprensa de Márcio Victor. Contudo, até o fechamento desta edição, não obteve retorno.
