Stranger Things: David Harbour é acusado de assédio por Millie Bobby Brown
Informação foi revelada pelo jornal britânico Daily Mail
Por: Redação
02/11/2025 • 16:15 • Atualizado
O ator David Harbour, que interpreta o xerife Jim Hopper na série Stranger Things, foi acusado de assédio moral e intimidação por sua colega de elenco, a atriz Millie Bobby Brown, que faz o papel da protagonista Eleven. A notícia foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail, há menos de um mês da estreia da quinta e última temporada da série, prevista para o próximo dia 26.
Segundo o jornal, antes do início das produções da quinta temporada, Millie teria se queixado sobre as más condutas do colega nos bastidores. Com a reclamação, a produtora da série, Netflix, abriu uma investigação interna para analisar as acusações, que teria durado meses, redendo um documento com diversas páginas sobre o tema, mas que não teve seu conteúdo revelado.
Procurados pelo Daily Mail, os atores David Harbour e Millie Bobby Brown não se pronunciaram sobre o caso. Além deles, a Netflix também optou por não falar sobre o tema.
Outro escândalo de David Harbour
A notícia da denúncia contra David Harbour acontece na mesma semana em que sua ex-esposa e cantora Lily Allen lançou seu novo disco “West End Girl”, com letras provocativas que detalham o divórcio do casal, no final de 2024. Na faixa ‘Pussy Palace’, a artista revela que chegou a encontrar na casa onde os dois moravam, objetos íntimos de outras mulheres.
“Cabelos longos, brinquedos sexuais, camisinhas… como eu fui parar na sua vida dupla?”, diz o trecho da canção.
Até o momento, o ator também não se pronunciou sobre as acusações feitas por Allen. Já o álbum West End Girl atingiu o topo das paradas musicais do Reino Unido, aumentando ainda mais a repercussão negativa contra Harbour.
Relacionadas
