Logo

Sthe Matos é comparada a Virgínia ao lançar marca de cosméticos

Parte dos internautas discordaram dos valores dos produtos

Por: Redação

16/10/202515:06Atualizado

A influenciadora digital Sthe Matos, de 26 anos, que nesta terça-feira (14) oficializou a união com Kevi Jonn, em uma cerimônia religiosa, lançou no princípio desta semana a sua marca de cosméticos 'Beleza Rara'. A soteropolitana só não imaginava que receberia uma quantidade significativa de críticas dos seguidores, os quais não concordaram com os valores dos cosméticos.

Sthe Matos
Foto: Reprodução/Instagram @sthefanematos

Sthe eternizou o momento em uma publicação nas redes sociais com um vídeo mostrando um pouco dos perfumes lançamentos: “Equipe, o meu maior sonho realizado agora se tornou real. Uma marca que une cosméticos, propósito e significado."

A iniciativa gerou uma série de reações nas plataformas digitais. Teve internauta que comparou com os produtos da Wepink, organização do mesmo segmento, conduzida pela empresária e apresentadora do SBT, Virginia Fonseca. “Eu entrei com uma vontade de garantir, porém eu to longe da Beleza Rara viu? Pobre senta e dorme”, redigiu uma seguidora. “Sem condições. Eu continuo usando Boticário e Natura”, comentou outra.

Teve quem também se manteve fiel à blogueira, e compreendeu os valores de início da Beleza Rara. “E é obrigado a comprar? Compra quem pode e quem quer. Me deixe viu?”. Outra também bradou: “Povo tem costume chato de botar valor nas coisas dos outros”, chatice!”.

 

Veja mais: