Rafael Ilha é processado por filho de Gugu Liberato
Ex-Polegar, fez ameaças diretas ao filho do apresentador, no YouTube
Por: Ludmilla Cohim
03/09/2025 • 17:16 • Atualizado
Um dos grandes fenômenos musicais dos anos 90, o cantor Rafael Ilha, de 52 anos, deu o que falar, com falas direcionadas, inclusive de ameaças contra a família de Gugu Liberato. A atitude do ex-polegar, motivou João Augusto Liberato, filho do apresentador morto em 22 de novembro de 2019, nos Estados Unidos, a entrar com um processo contra o músico.
Rafael, em seu canal do youtube, chocou ao cogitar a possibilidade do filho de Gugu ter causado a morte do próprio pai. "Houve, pois, acusação grave contra o filho de Gugu, que João Liberato teria empurrado o apresentador causando a sua morte", disse.
Em tom exaltado, o campeão de "A Fazenda 10", continuou com duras declarações. "Por que você está preocupado com a minha pessoa, com as coisas que eu digo? Bem antes de você nascer eu já conhecia o seu pai".
No final de sua fala, Rafael ainda continuou com palavras focadas em intimidar e ameaçar diretamente a família de Gugu. “Não façam a besteira de me mandar a terceira notificação extrajudicial. Um é pouco, dois é bom, três é demais. Vou jogar a m*rda no ventilador e vai sobrar pra mãe, pra amigo, pra tio, pra todo mundo", finalizou.