Influenciador baiano comemora retirada de tornozeleira eletrônica
Franklin Reis usava o aparelho desde maio deste ano
Por: Redação
15/12/2025 • 16:01 • Atualizado
Após ter sido preso por um suposto esquema de lavagem de dinheiro, o influenciador de Salvador, Franklin Reis, surpreendeu os seguidores na manhã desta segunda-feira (15) ao anunciar que, por ordem judicial, deixará de usar a tornozeleira eletrônica.
A informação foi compartilhada pelo próprio humorista por meio de seu perfil no Instagram. Em um vídeo publicado nos stories, ele comemorou o fim da medida cautelar, que estava em vigor desde maio deste ano, quando ele deixou o Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana (RMS).
“Vai devolver tudinho, em nome de Jesus! Vou lá entregar tudo para eles, isso aqui não me pertence, tá bom? Hoje é o dia, com fé em Deus e em nosso Senhor Jesus Cristo”, afirmou.
O blogueiro ainda publicou o momento da retirada do aparelho em uma delegacia local. Para ilustrar o momento, ele utilizou a música Jesus Está Lá, interpretada por Nair Nanny.
Assista:
Quem é o influenciador
Conhecido pela personagem "Neka", pelas gravações com a turma do também influencer Cristian Bell e pelas participações no reality virtual ‘Rancho do Maia’, o Franklin foi detido durante a II fase da operação Falsas Promessas, sob suspeita de integrar uma quadrilha criminosa que lavava dinheiro a partir de rifas ilegais na web.
Com cerca de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, o comediante teria se aproveitado de sua influência para atrair pessoas para apostarem nos sorteios.
Relacionadas
