Homem é preso por perseguir Isis Valverde por mais de 20 anos
Cristiano Rodrigues foi pego em flagrante ao invadir o condomínio da artista
Por: Redação
17/12/2025 • 16:27 • Atualizado
Um homem foi preso em flagrante na cidade do Rio de Janeiro após perseguir a atriz global Isis Valverde por mais de duas décadas, segundo investigação da Polícia Civil da região. Cristiano Rodrigues Kellermann foi detido dentro do condomínio onde a artista mora, na noite desta terça-feira (16) , após insistir encontrá-la.
De acordo com as investigações, o gaúcho em, pelo menos três episódios, tentou contato com a artista. Ele admitiu ter viajado de diferentes cidades com o objetivo de encontrá-la pessoalmente e, em algumas situações, teria tentado se aproximar da artista em diversos locais.
O homem chegou a se hospedar em hotel no Rio de Janeiro e a utilizar serviços de transporte por aplicativo para se deslocar até a residência da atriz. Em outros momentos, ele teria contratado também um investigador particular para obter dados pessoais de Isis, como seu endereço e telefone.
No momento que invadiu o condomínio do artista, a polícia foi acionada e, assim, localizou e deteve Cristiano, que foi levado para a Delegacia Antissequestro (DAS) em uma cadeira de rodas, devido a uma deficiência que possui.
Após a prisão do homem, a Isis agradeceu, por meio de sua assessoria, o trabalho das forças de segurança:
“Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor.”
Relacionadas
