Caso 'Calvo da Campari': Thiago Schutz teria tentado estuprar namorada
O influencer ganhou popularidade por integrar o movimento red pill
Por: Redação
30/11/2025 • 17:09 • Atualizado
Após Thiago Schutz, conhecido como 'Calvo da Campari', ser preso em flagrante e solto pela audiência de custódia neste sábado (29) por agredir Laís Angeli Gamarra, a então namorada, a defesa da vítima alegou que o influenciador teria tentado estuprá-la e agredi-la por não aceitar ter relações sexuais com ele.
Segundo a vítima, Lais Gamarra, ela teria sido violentada pelo influenciador com socos e tapas.
Entenda o caso
A jovem conseguiu acionar a polícia enquanto tentava fugir de Thiago e foi encontrada na rua com marcas de agressão, de acordo com o boletim de ocorrência.
Em um vídeo que circula nas redes sociais,Thiago faz ameaças à vítima. O influenciador foi detido e passou por audiência de custódia ainda neste sábado, mas foi solto provisoriamente.
A Justiça determinou medidas protetivas como a proibição de se aproximar ou contactar a agora ex-namorada, tanto de forma virtual quanto presencial, e Thiago fica proibido também de visitar bares e casas noturnas. O descumprimento das medidas impostas pode levá-lo à prisão.
A fama
O influenciador possui mais de 461 mil seguidores apenas no Instagram e tornou-se conhecido após participação no reality “O Crush Perfeito”. Depois disso começou a construir a imagem de “coach de masculinidade”, defendendo ideais misóginos e ideologias vinculadas ao movimento red pill.
Nas redes sociais, o “Careca da Campari” fala sobre “superioridade masculina” e regras de comportamento que ele acha adequado para mulheres.
Relacionadas
