Logo

Ana Hickmann nega acusação de “subtrair” objetos de imóvel

Apresentadora diz que adotará medidas judiciais após declarações de Alexandre

Por: Redação

11/02/202620:30

A apresentadora Ana Hickmann se manifestou nesta quarta-feira (11) após o ex-marido, Alexandre Correa, acusá-la nas redes sociais de “subtrair” objetos do antigo imóvel do casal, localizado em Itu, no interior de São Paulo.

Foto Ana Hickmann nega acusação de “subtrair” objetos de imóvel
Foto: Reprodução/Redes sociais

A polêmica começou na segunda-feira (9), quando o empresário publicou a imagem de um veículo estacionado em frente à residência e questionou o que estaria sendo feito no local, que está programado para leilão. 

No dia seguinte, ele divulgou um vídeo afirmando que recebe informações de moradores do condomínio sobre movimentações na casa. Por meio de nota enviada à imprensa, Ana negou qualquer irregularidade e afirmou estar preocupada com a própria segurança. 

“Mesmo com a medida protetiva, não me sinto segura em saber que há pessoas observando minha casa e repassando informações para o meu agressor. Isso me assusta e me causa muito medo, não só por mim, mas também pelas pessoas que trabalham comigo e estão sendo expostas”, declarou.

A assessoria da apresentadora informou que ela detém a posse legítima do imóvel por decisão judicial e que os veículos fotografados pertencem a funcionários e prestadores de serviço contratados para a manutenção da residência.

“Ana Hickmann está na posse legítima do imóvel por decisão judicial e as únicas pessoas que frequentam a residência em sua ausência são funcionários e prestadores de serviço devidamente contratados”, diz trecho da nota.

A equipe também afirmou que serão adotadas “todas as medidas cíveis e criminais cabíveis” em relação às acusações e ao compartilhamento não autorizado de registros do imóvel.