Logo
Menu
Logo
Buscar

Continuação de 'Os Goonies 2' é confirmada e terá Spielberg na produção

Continuação de 'Os Goonies 2' é confirmada e terá Spielberg na produção

Por: Victor Hugo Ribeiro

30/08/202510:43Atualizado

Com a confirmação da sequência de Os Goonies pela Warner Bros., a produção está a todo vapor, com o roteirista Potsy Ponciroli trabalhando no segundo rascunho do script.

Os Goonies 2
Foto: Divuçgação/Warner Bros

O novo filme de Os Goonies será produzido por Steven Spielberg, que também produziu o filme original, com a participação de Chris Columbus, o roteirista do clássico de 1985. Eles trabalharão ao lado de Kristie Macosko Krieger e Holly Bario, da Amblin Entertainment, e Lauren Shuler Donner como produtora executiva.

O roteirista Potsy Ponciroli, um fã de carteirinha do filme original, ressaltou que a nova produção não é um remake, mas uma continuação da história. Segundo ele, o objetivo é criar um filme que os fãs, incluindo ele, gostariam de ver.

O filme original acompanha um grupo de amigos conhecido como "Os Goonies" na cidade de Astoria, Oregon. Eles encontram um mapa do tesouro do pirata Willy Caolho e embarcam em uma aventura para salvar suas casas de um projeto imobiliário. Eles enfrentam armadilhas mortais e a perseguição da família criminosa Fratelli.

A sequência promete dar continuidade a essa história, mas ainda não há detalhes sobre o enredo. Fica a expectativa para saber como os personagens enfrentarão um novo desafio.

O elenco terá de volta Sean Astin como Mikey Walsh, Josh Brolin interpretando seu irmão mais velho, Brand, Jeff Cohen como o divertido Chunk, Corey Feldman no papel de Mouth, Ke Huy Quan como o inventivo Data, Kerri Green como Andy e Martha Plimpton como Stef. Anne Ramsey, Joe Pantoliano e Robert Davi interpretam os membros da família Fratelli, os antagonistas da história.

O filme original dos Goonies foi um verdadeiro sucesso e se consolida como um clássico de caça ao tesouro até os dias atuais. Muitas conversas sobre uma possível sequência foram discutidas, mas fatores como o desinteresse do elenco em retornar para a franquia e, é claro, a morte do diretor original acabaram desmotivando a ideia.