Com cinco jogos em três meses, Romarinho deixa o Vitória
Jogador de 34 anos desembarou na Toca a pedido do técnico Carille
Por: Redação
20/10/2025 • 17:12
Era 18 de julho de 2025 quando o anúncio da contratação de Romarinho deixou a torcida do Vitória surpresa. Mas, pouco mais de três meses após o comunicado, o clube fez outro anúncio referente ao atacante, desta vez a rescisão contratual nesta segunda-feira (20).
Contratado a pedido do ex-técnico do Leão da Barra, Fábio Carille, o experiente atleta de 34 anos deixa o clube após disputar somente cinco jogos e não marcar nenhum gol.
O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão contratual do atacante Romarinho. Clube e jogador entraram em consenso sobre o término do contrato motivado por assunto de interesse pessoal do atleta. O Vitória agradece pelo profissionalismo e dedicação, e desejamos sucesso na… pic.twitter.com/LNY4kApqWh
— EC Vitória (@ECVitoria) October 20, 2025
Sem o jogador, o Rubro-Negro baiano tem mais uma nova decisão pela frente. Diante do Santos, na noite desta segunda, àS 21h30, na Vila Belmiro, o time comandando por Jair Ventura precisa vencer para empatar no número de pontos com o Peixe, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.