Logo

“Honra de vestir a camisa da Seleção”, comemora Juba com convocação

Lateral-esquerdo ganhou "ponto" com Ancelotti, após virada neste domingo

Por: Redação

03/11/202518:07Atualizado

Desde agosto, alguns nomes sempre estiveram presentes na idealização dos torcedores e analistas esportivos para opções nas laterais da Seleção Brasileira, um deles , Luciano Juba. Sendo assim, nesta segunda-feira (3), a espera acabou e um dos principais nomes do elenco do Bahia teve sua primeira convocação para disputar dois amistosos contra Senegal e Tunísia.

O jogador de 26 anos usou as redes sociais para comemorar a conquista: "Hoje posso dizer que realizo meu sonho de criança de ter a honra de vestir a camisa da Seleção Brasileira, e vou dar o meu máximo para representar meu país."

Juba na seleção
Foto: Letícia Martins/EC Bahia



Já o técnico Carlo Ancelotti elogiou o defensor ao lembrar a assistência do lateral em um dos gols do Bahia no triunfo de virada sobre o Bragantino, neste domingo (2). 

 

Um perfil técnico muito importante. Ontem, fez uma assistência muito boa para o gol do Bahia. Um jogador que pode jogar também por dentro. Acredito que, pela evolução dele, ele merece que a gente faça uma avaliação dele.

Com o chamado nacional, o atleta deve ficar disponível para os jogos contra Atlético-MG e Internacional pelo Brasileirão, até embarcar  para encontrar a Seleção. Por outro lado, pode ficar fora do jogo contra o Fortaleza dentro de casa. 



Jogos da Seleção:

 

  • Brasil x Senegal: 15/11 (sábado), às 13h (de Brasília);

  • Brasil x Tunísia: 18/11 (terça-feira), às 16h30 (de Brasília).