Copinha 2026: Bahia empata com CSA após grande atuação do goleiro rival
Próximo confronto será contra o América-SP, nesta sexta-feira (9)
Por: Redação
06/01/2026 • 15:28 • Atualizado
CSA e Bahia se enfrentaram, nesta terça-feira (6), em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em uma partida sem gols, a emoção ficou por parte de atuações individuais, como Ariel, goleiro do time alagoano que segurou todos os ataques dos “pivetes de aço”.
A equipe baiana, mesmo sem fazer os três pontos, segue na liderança do grupo com quatro pontos, enquanto CSA e América-SP estão com dois pontos e dividem a vice-liderança. Além disso, o outro jogo da chave, Inter de Limeira e América, também ficou no 0 a 0.
Partida
No primeiro tempo, o Bahia buscou a meta adversária a todo custo, com uma das principais chances dentro dos dez minutos iniciais. Em destaque, Juninho recebeu bom passe de Anthoni entre os zagueiros, e saiu de cara com o goleiro Ariel. O camisa 9, então, chutou rasteiro no canto, mas o arqueiro alagoano fez a primeira grande defesa.
Na segunda etapa, não foi diferente. O Esquadrãozinho quase tirou o zero do placar, com bola parada aos 11 minutos. Roger e Juninho dividiram um cabeceio, que parou somente no travessão de Ariel.
Ainda restou tempo para Juninho desperdiçar um pênalti, ao acertar a trave e ver Ariel salvar com um milagre no rebote.
Com o fim da partida, o camisa 1 do CSA segue sem ser vazado na Copinha, nos dois jogos feitos. Agora, o próximo confronto do Bahia é contra o América-SP às 11h, nesta sexta-feira (9), no Estádio São José do Rio Preto.
Relacionadas
