Após filho atropelar atleta, vereadora Débora Santana se posiciona sobre caso
Cleydson Cardoso, foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar com sinais de embriaguez
Por: Victor Hugo Ribeiro
16/08/2025 • 18:29 • Atualizado
A vereadora Débora Santana (PDT) se posicionou por meio das redes sociais sobre o caso envolvendo o seu filho. Cleydson Cardoso atropelou um corredor de rua na manhã deste sábado (16), na orla da Pituba em Salvador.
A vereadora expressou solidariedade a Emerson Pimentel e sua família após o ocorrido. Em nota nas suas redes sociais, ela manifestou suas orações para que Deus conforte e fortaleça a vítima, oferecendo fé e esperança em um momento tão difícil.
Débora Santana se colocou à disposição para fornecer todo o apoio necessário, afirmando que sua equipe e ela estarão ao lado da família, prontas para colaborar e ser uma presença de solidariedade e respeito durante o processo de recuperação.
Veja a Postagem
Sobre o Caso
Na manhã deste sábado (16), um corredor foi atropelado por um motorista na Praça Nossa Senhora da Luz, no bairro da Pituba, em Salvador. O condutor do veículo, identificado como Cleydson Cardoso Costa Filho, foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar com sinais de embriaguez. Ele é filho da vereadora Débora Santana (PDT).
A vítima, o atleta Emerson Pinheiro, estava em um treino com seu grupo de corrida no momento do acidente. Ele sofreu fraturas nas duas pernas e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde será submetido a uma cirurgia.
Relacionadas