Logo

Windson aponta Alinne Rosa como maior sucesso pós-Cheiro de Amor

Empresário diz que cantora encontrou seu nicho no mercado e destaca relação transparente durante a saída da banda

Por: Marcos Flávio Nascimento

10/02/202612:51Atualizado

Durante entrevista ao Portal Esfera no Rádio (97,5 FM), o empresário artístico e CEO do Cheiro de Amor, Windson Silva, afirmou que Alinne Rosa foi a única artista que conseguiu se consolidar no mercado após deixar a banda. A declaração ocorreu ao comentar a trajetória das cantoras que passaram pelo grupo ao longo dos anos.

Foto Windson aponta Alinne Rosa como maior sucesso pós-Cheiro de Amor
Foto: Pedro Henrique / Portal Esfera

A única que eu conheço, que eu acho que é sucesso pós-Cheiro de Amor, é a Alinne Rosa”, afirmou Windson, ao destacar que a cantora conseguiu encontrar um espaço próprio no mercado musical. Segundo ele, o diferencial foi a autenticidade da artista ao longo da carreira solo.

De acordo com o empresário, Alinne nunca escondeu o desejo de seguir novos caminhos artísticos. “Ela conseguiu achar o nicho do mercado, porque ela foi muito ela, e isso é muito bacana”, disse, ressaltando que a decisão da cantora não esteve relacionada a conflitos internos, mas a uma necessidade de experimentar novas possibilidades musicais.

Divulgação / Assessoria

Divulgação / Assessoria


Windson também fez questão de destacar a relação profissional construída entre os dois. “Nunca tive problemas com a Alinne, pelo contrário, eu adoro a Alinne, acho uma pessoa maravilhosa”, afirmou. Segundo ele, a cantora sempre foi direta sobre suas insatisfações e objetivos, o que contribuiu para uma saída transparente e sem desgastes.

Apesar do reconhecimento, o empresário ponderou que a carreira solo ainda exige novos desafios. “O artista se mantém em cima de música. Ainda falta uma grande música para ela dar esse próximo salto”, avaliou, reforçando que sucessos autorais são determinantes para a longevidade no mercado.