Logo
Menu
Logo
Buscar

Será o fim do OnlyFans? Qual a real decisão do dono da plataforma? Saiba mais detalhes

Plataforma registrou avanços positivos na quantidade de assinantes no ano passado

Por: Ludmilla Cohim

23/08/202517:00

OnlyFans
Foto: Divulgação

Classificada na atualidade, como uma das plataformas mais conhecidas em âmbito mundial, o OnlyFans, apontou um crescimento vertiginoso no último ano de 2024. De acordo com informações precisas da empresa, que foi veiculada inicialmente pelo site da UOL, a quantidade de usuários pagantes cresceu 24%, chegando a um total considerável de 377,5 milhões de assinantes.

Mesmo com o sucesso notório, o responsável principal do OnlyFans, o empresário ucraniano-americano Leonid Radvinsky, deu pistas concretas que objetiva em breve passar a gestão da companhia. A iniciativa, tem motivado uma série de dúvidas acerca do futuro da plataforma, que tem sido também apreciada por muitos artistas e personalidades, a exemplo do surfista Pedro Scooby e a famosa comediante Whitney Cummings.

O idealizador do OnlyFans, já fez parte de sites de conteúdo adulto antes de assumir o comando da plataforma, que nos dias atuais conta com 50 funcionários assíduos e funcionários terceirizados.

No último ano, a empresa chegou a pagar um montante de US$ 5,6 bilhões somente para criadores de conteúdo. Nesta perspectiva, a plataforma informou que a quantidade de influenciadores também aumentou 13%, gerando um total de 4,6 milhões de indivíduos espalhados em todo o mundo.