Michelle chora em ato na Paulista e fala em "humilhação" contra Bolsonaro
Ex-primeira dama se emocionou ao relatar atual situação de Jair Bolsonaro
Por: Ludmilla Cohim
07/09/2025 • 18:48 • Atualizado
Neste Sete de Setembro, feriado da Independência do Brasil, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), não conteve às lágrimas em sua participação ativa, no ato em alusão à data, na Avenida Paulista, neste domingo. Com o uso da palavra, no palanque organizado, ela falou que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), continua “amordaçado dentro de casa”.
Visivelmente emocionada, ela enfatizou: “Hoje eu choro, eu não queria estar chorando. Mas está pesado demais. Está muito pesado, é muita maldade que estão fazendo com a gente”. Após uma pequena pausa, ela continuou. “Quem era para estar aqui era o meu marido, que hoje está amordaçado dentro de casa”, opinou e em seguida pediu muitas desculpas pela emoção aos apoiadores presentes.
Michelle, foi considerada a autoridade mais esperada da mobilização política. A esposa de Bolsonaro, que teve o total apoio dos admiradores com o coro de “força, Michelle”, esteve acompanhada a todo momento do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Em uma de sua falas, Michelle recordou com carinho a representatividade do 7 de setembro do ano de 2022, na Capital Federal. “Não tem como não lembrar. Mais de 1 milhão de pessoas de bem estavam em Brasília para ouvir Jair Messias Bolsonaro falar e hoje ele não pode falar. Ele gostaria muito de estar aqui com vocês ou até mesmo de entrar por vídeo chamada porque as nossas liberdades foram cerceadas”, lamentou.
Relacionadas