“Minha vida já acabou”, diz Bolsonaro em prisão domiciliar
Ex-presidente se emocionou durante visita do coronel Ricardo Mello Araújo
Por: Lorena Bomfim
29/08/2025 • 08:26
Em prisão domiciliar desde 4 de agosto e sob vigilância integral, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu a visita do vice-prefeito de São Paulo, coronel Ricardo Mello Araújo (PL). O encontro, que durou cerca de quatro horas, foi marcado por momentos de emoção e desabafos.
Durante a conversa, Bolsonaro relembrou sua trajetória no Exército até chegar à Presidência da República. Aos 70 anos, afirmou estar abalado diante da perspectiva de uma condenação pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Minha vida já acabou”, declarou.
Em contato com a coluna, Mello Araújo explicou que a visita teve como objetivo levar apoio e ânimo ao ex-presidente. “Na minha carreira, visitei policiais que acabaram presos em decorrência de ocorrências envolvendo troca de tiros e que, depois, foram absolvidos. Eu sei o que é isso, sei o que a pessoa que está presa passa”, disse o coronel.
Mello Araújo foi indicado por Bolsonaro para compor a chapa do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), como candidato a vice na eleição municipal.
Relacionadas