Logo
MENU
Logo
BUSCAR

James Gunn fala sobre Mulher-Maravilha e revela bastidores dos rumores

Diretor comenta relação com Adria Arjona e explica por que ainda não há planos concretos

Por: Lorena Bomfim

03/07/202514:00

Em entrevista ao canal Extra TV, o diretor James Gunn falou sobre os rumores que surgiram após ele seguir a atriz Adria Arjona nas redes sociais, levantando especulações de que ela poderia ser a nova intérprete da Mulher-Maravilha.

Adria Arjona ao lado de uma arte conceitual da Mulher-Maravilha
Foto: Reprodução / IA

Eu segui a Adria Arjona no Instagram e todo mundo começou a dizer: ‘Ele encontrou a Mulher-Maravilha!’ E, para ser justo, acho que ela seria uma ótima Mulher-Maravilha”, afirmou Gunn. “Mas ela atuou em um filme meu há sete anos, somos amigos desde então. Não a segui recentemente”, explicou o diretor de Superman, destacando como essas teorias ganham força rapidamente.

Adria Arjona, por sua vez, respondeu com bom humor à movimentação dos fãs. “Comecem a escrever para ele [Gunn], me ajudem!”, brincou. Outra atriz cotada entre os fãs é Melissa Barrera, que também comentou sobre o desejo do público em vê-la no papel.

Desde a saída de Gal Gadot do universo da DC, o futuro da Mulher-Maravilha segue incerto. Em 2024, a diretora Patty Jenkins, responsável pelos dois filmes estrelados por Gadot, declarou ao podcast Talking Pictures que a DC Studios não demonstrou interesse em uma continuação de Mulher-Maravilha 1984. “James Gunn e Peter Safran precisam seguir seus corações e seus próprios planos. Eles não estão interessados em fazer outro Mulher-Maravilha no momento”, afirmou a cineasta.

Até agora, não há confirmação oficial sobre um novo projeto solo da heroína. A personagem foi brevemente mencionada na animação Comando das Criaturas, que trouxe Circe — uma de suas principais vilãs — como antagonista.

Fora do cinema, a personagem também enfrentou desafios. Um jogo solo da Mulher-Maravilha, desenvolvido pelo estúdio responsável por Sombras de Mordor e baseado no sistema Nêmesis, foi cancelado após o fechamento do estúdio pela Warner Bros. A quadrinista Gail Simone, que trabalhou no projeto, lamentou o fim da produção. “Era um jogo lindo e expansivo. Todos da equipe deram o melhor de si para fazer um grande jogo da Mulher-Maravilha. Foi um sonho que virou realidade”, declarou.

Os filmes Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984 (2020), com Gal Gadot no papel da heroína, estão disponíveis no catálogo da Max.