Joelma contrai Covid pela 10ª vez e comenta sobre momentos difíceis; "Foi sério"
Cantora paraense já voltou com a agenda e treinos
Por: Redação
12/11/2025 • 14:46 • Atualizado
A cantora paraense Joelma, de 51 anos, surpreendeu os fãs e admiradores ao informar que contraiu a Covid-19 pela 10ª vez. Ao Gshow, a artista relatou que em outubro deste ano, necessitou, em decorrência da doença, dar uma pausa nos compromissos da carreira artística, especialmente com as apresentações do projeto “Isso é Calypso Tour”, que exalta as três décadas da loira dedicadas à música.
“Peguei Covid dez vezes, mas com a doença já sei lidar e estou bem. Voltei a treinar, estou com a energia no topo de novo, Deus me deu mais uma chance de vida. Só tenho a agradecer!", exclamou a cantora.
Mas nem sempre os momentos foram de superação. Durante a entrevista, a ex-esposa de Ximbinha discorreu sobre as sequelas que precisou enfrentar por conta de uma Covid, diagnosticada no ano de 2023.
"Quando veio o Covid, estava na minha melhor forma física. Pensei que ia ser de leve. De leve? Quase que eu vou. Foi sério, internei três vezes, foi bem difícil, pensei que não ia voltar a cantar, mas a chave virou", enfatizou.
Na época, Joelma precisou ser submetida a tratamento específicos para combater problemas severos respiratórios, neurológicos, digestivos, dentre outras anomalias, que fizeram a famosa musa do Calypso recuar dos palcos para cuidar inteiramente da saúde. Agora recuperada, a artista garante, que continuará levando a sua música, turnê idealizada, além de novidades acerca de seus projetos por todo o Brasil.
