Juliette faz alerta sobre feminicídio após amiga ser vítima de ex-namorado
“Eu me sinto impotente”, disse a cantora ao relatar o episódio
Por: Redação
29/10/2025 • 13:42
A cantora e ganhadora do BBB 21, Juliette Freire, usou as redes sociais para fazer um alerta sobre o feminicídio após perder uma amiga, vítima do ex-namorado. Segundo a cantora, a amiga identificada como Clarissa Costa Gomes foi morta com 34 golpes de faca do então namorado, Matheus Antony Lima.
“E dói falar dessa forma, soa agressivo, mas sabe o que pode ser ainda mais violento? O nosso silêncio”, disse a artista durante o relato.
De acordo com Juliette, o acusado passará por audiência de instrução nesta quarta-feira (29), mas aproveitou o relato para destacar como se sentiu ao receber a notícia, principalmente pela proximidade que tinha com a vítima.
“Desde julho deste ano, quando tudo aconteceu, eu não paro de pensar um dia sequer em como é que a gente não viu os sinais, porque ela não pediu ajuda… Eu me sinto impotente”, conta a vencedora do BBB 21.
Alerta
No vídeo, na parte final, Juliette, que é formada em Direito, conta que começou a estudar o que motiva tantos casos de violência contra a mulher no Brasil e afirma que o caso da amiga, Clarissa, não será esquecido.
Você não está sozinha ❤️ Ligue 180! Denuncie! pic.twitter.com/jdOiH5Ne3u
— Juliette (@juliette) October 28, 2025
A artista aproveitou ainda para fazer um alerta para as milhares de seguidoras para denunciar caso sofram algum tipo de violência.
“Eu não sei qual a solução, não tenho todas as respostas, mas eu vou buscá-las. Nada tratá minha amiga de volta, mas eu quero que ela saiba que ela nunca esteve sozinha e que o luto, agora, é luta. Não deu tempo pra Clarissa, mas ainda há tempo pra você. Denuncie, busque ajuda”, conclui Freire.
Relacionadas
