A derrota do Vitória por 2 a 1 para o Flamengo, nesta terça-feira (10), no Barradão, teve um momento decisivo: o pênalti perdido por Renato Kayzer, que poderia ter mudado o resultado da partida. Após o jogo, o atacante pediu desculpas à torcida e destacou a postura da equipe em campo.
“Primeiramente, peço desculpas ao torcedor. O resultado poderia ter sido diferente naquela cobrança, mas acabei desperdiçando. Fico feliz pelo empenho da equipe. Fizemos um grande jogo, e o resultado não condiz com o que apresentamos. Agora é seguir trabalhando para ajudar ainda mais o Vitória”, afirmou o camisa 79.
Kayzer também comentou a formação escolhida pelo técnico Jair Ventura. Com meias e pontas atuando mais próximos do centroavante, o atacante teve mais liberdade de movimentação.
“Entramos com uma formação diferente. Os meias e pontas ficaram mais perto de mim, o que facilitou minha movimentação. Pelo que produzimos, até o empate seria injusto com a gente”, completou.
O Vitória agora se prepara para enfrentar o Bahia de Feira, na próxima quarta-feira (18), no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Pelo Brasileirão, o time volta a campo no dia 25 de fevereiro, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.
