Motorista foge de linchamento após matar um homem atropelado na Bahia
Condutor apresentou alto nível de álcool no bafômetro após atingir quatro pessoas
Por: Redação
23/11/2025 • 08:23 • Atualizado
Um atropelamento, que matou uma pessoa, quase terminou em linchamento na tarde deste sábado (22), na Rua Santa Catarina, em frente ao campo de futebol, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Militar, equipes da 22ª CIPM e do Samu foram acionadas por volta das 16h. Ao chegarem ao local, encontraram o motorista Raimundo Alves Rodrigues, que dirigia um Fiat Uno preto. Ele estava ferido e apresentava sinais claros de embriaguez.
Moradores contaram que o carro atropelou quatro pessoas: três mulheres e um homem, identificado como Edson de Jesus Souza, que morreu no local. As outras vítimas foram levadas por familiares e amigos ao Hospital Municipal de Simões Filho. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
O motorista recebeu atendimento do Samu e foi levado para a UPA do CIA 1, onde passou por suturas e medicação. Depois, foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste do bafômetro, que registrou 1,22 mg/L, um índice extremamente alto e que configura crime de trânsito.
Após o exame, Raimundo foi conduzido à 22ª Delegacia Territorial, onde as providências legais foram adotadas.
Relacionadas
